Toyohashi é uma das 35 cidades de Aichi-ken com uma população de 380 mil. É a cidade de Aichi com maior número de brasileiros (7.684 - dados de Dez/2012), o que corresponde a 16% da população brasileira desta província.

O porto de Mikawa Port é de importância mundial e sua existência faz de Toyohashi uma cidade importante como o maior hub de importação e exportação de carros em termos de volume.

Carros da Toyota, Mitsubishi, Suzuki, Daimler-Chrysler, Ford, Audi, Porsche e Volkswagen são importados e exportados através de Toyohashi. A cidade é o porto de cerca de metade de todos os automóveis importados pelo Japão e este volume tem aumentado ano a ano.

Toyohashi é a primeira prefeitura a ter um site inteiramente em português, com volume considerável de páginas. De modo geral, prefeituras tem uma meia dúzia de páginas em português numa seção dentro do site principal em japonês.

Isto no melhor dos casos. Em algumas, esta seção fica no site da entidade de relações internacionais. Ou são páginas traduzidas mecanicamente.

Horário de atendimento da prefeitura de Toyohashi
Seg a Sex: 8:30 às 17:15
Sab/Dom/Fer: fechado


 

URL:

https://www.city.toyohashi.lg.jp/

Língua do Site:

Japonês 

Tel:

0532-51-2023 (japonês)  (operadora ou local deste tel)

Endereço:

Aichi, Toyohashi-shi, Imahashi-cho, 1





 

Link ID: 2268
Cadastro e Última Atualização:
08/06/2009  -  06/02/2014
Visitas geradas desta pg. p/ o site: 353

Províncias com maior procura por emprego. O resto pode ser visto na página de empregos.

Imobiliária no Japão

Loterias mais populares entre brasileiros. O resto pode ser visto na página de Takarakuji.


Províncias mais populares. O resto pode ser visto na lista Regional