O que é a Web Town?

Aberto em Maio/2007, a Web Town é um site voltado a comunidade brasileira do Japão e tem como proposta trazer informação em variadas formas a este público - sempre em português. Ele começou como um diretório de sites produzidos pela comunidade brasileira no Japão. Foi o primeiro e é até hoje o único. Com o passar do tempo, novas funcionalidades foram incorporadas.

Mais concretamente, o nosso leque de servicos hoje é composto por: O ponto comum a todos ele é que eles são únicos e não oferecidos por nenhum outro site (com exceção dos dois ultimos; o da previsão de tempo era na época que foi lançado).

A Web Town é um empreendimento da Lapyx Systems, uma empresa de Informática e Internet Marketing localizada no Japão. Veja maiores detalhes sobre a Lapyx Systems aqui.

Preencha o formulário se você quiser nos contatar para qualquer informação referente ao nosso site, publicidade ou opinão sobre algum artigo do site.


Lapyx Systems
Sakamachi 28-8F
Shinjuku-ku, Tokyo 160-0002
Japan
Tel: 81-50-5806-8470


O proprietário da Lapyx, Roberto Tongu, depois de estudar Ciência da Computação na USP de Pinheiros, São Paulo, trabalhou na Serpro, Mercedes Benz e Yokogawa Eletric.

Quando mudou-se para o Japão foi trabalhar na Motorola, onde começou como engenheiro de sistemas e terminou como gerente de IT. Foi (e ainda é) o único brasileiro a ter trabalhado lá.

Hoje é dono de uma pequena consultoria atuando nas éreas de Informática, Desenvolvimento de Sistemas e Internet Marketing para pequenas e médias empresas japonesas/estrangeiras no Japão.

Províncias com maior procura por emprego. O resto pode ser visto na página de empregos.

Imobiliária no Japão

Loterias mais populares entre brasileiros. O resto pode ser visto na página de Takarakuji.


Províncias mais populares. O resto pode ser visto na lista Regional