Formulário de Anúncio de Emprego Atualizado

Mudanças incorporadas:

  • Sugestões de anunciantes
  • Anunciantes que não gostam de escrever ou com falta de tempo:
  • Nos esforçamos para tornar o formulário fácil para aqueles com pressa ou que não gostam de escrever. O formulário parece longo mas há apenas 6 campos obrigatórios que requerem preenchimento a mão. Destes, 3 requerem algum esforço de sua parte (informação de contato, cargo e função) e os outros 3 não (seu nome, email e nome da sua empresa). O resto é opcional ou questão de múltipla escolha.
  • Anúncios com informações detalhadas:
  • Os campos opcionais são para estes. Ampliamos o número dado a ênfase que a Google tem dado recentemente à qualidade. Quanto mais informação você publicar, melhor. Por que aumenta a qualidade dele.
Embora tanto anúncios pequenos como detalhados sejam benvindos, note que a Google dá preferência aos detalhados. Um longo é mais visto por gente que procura emprego na Google.

Por que publicar seu anúncio de emprego na Web Town?

Há vários sites de anúncios de emprego da comunidade brasileira no Japão, cada um com um público alvo em mente. Qual o nosso? Somos o site líder em engenho de busca. Isto é, qualquer um que procura na Google por emprego se depara com o nosso site.

Procure na Google, por exemplo, por "emprego em Aichi" ou qualquer outro termo relacionado a emprego no Japão. Verá que em 95% dos casos a Web Town aparece em primeiro lugar. Veja bem, ser o primeiro lugar é que faz a diferença. Na verdade é a única coisa que conta. Isto porque a maioria (incluindo você) clica, na maioria dos casos, o listado em primeiro.

O primeiro lugar garante visibilidade maior de seu anúncio junto a candidatos a procura de trabalho. Ao anunciar conosco você tem acesso a um público que dificilmente teria. Um diferente da do Facebook. Veja a relação das empresas que anunciaram conosco. Veja a relação das empresas que anunciaram conosco.

Cargo (campo obrigatório; será publicado no anúncio)

Antigamente este campo era para título do anúncio mas agora ele é confeccionado automaticamente através do cargo e outras informações do anúncio.

Função (obrigatório; publicado)

Escreva aqui a função a ser exercida. Note que é diferente de cargo.

Empresa/Empreiteira (obrigatório; publicado)

A empresa que contrata o candidato; NÃO é a empresa para o qual ele será alocado

Site da Empresa (opcional; publicado)


Contato (obrigatório; publicado)

Como o candidato deve contatar a empresa caso esteja interessado. Se a empresa aceita quem está no Brasil, não deixe de mencionar quem no Brasil deve ser contatado.

Local de Trabalho: Província e Cidade (obrigatório; publicado)

É o local onde o candidato vai trabalhar; NÃO é o local da empreiteira.
1    

Outras Cidades (opcional; publicado)

Se o mesmo emprego é oferecido em outros locais, mencione a província e cidade.
2    
3    
4    
5    

E se o interessado estiver no Brasil? (obrigatório; publicado)

  
Se sim, não deixe de escrever no campo de contato acima quem no Brasil os candidatos devem contatar.

Gênero (obrigatório; publicado)


Salário (opcional; publicado)

Se o salário for fixo, coloque o valor na esquerda e deixa a do meio em branco. Se variar, coloque o mínimo na esquerda e o máximo na do meio. A coluna da direita diz qual a unidade de salário (hora, dia, mês, ano, etc.).
     
Embora opcional, aconselhamos a preencher o campo. Salário é primeira informação que um candidato quer ver. Se for alto, atrai mais candidatos. Se for baixo, funciona como peneira - só te contacta quem já sabe que o valor é baixo. Com isto você evita de perder tempo atendendo gente não interessada.

Descrição e Outras Informações (opcional; publicado)

Coloque aqui informações que não couberam nos campos acima. Mas não há problema se você repetir algumas informações. Elas serão devidamente editadas quando da aprovação do anúncio.

Notas para o Editor (opcional; NÃO será publicado)

Algum recado para a Web Town (que não deve ser publicado)? Escreva aqui.

Seu Nome e Sobrenome (obrigatório; NÃO será publicado)

NÃO use apelidos nem omita o sobrenome; entenderemos que você tem algo a esconder. Neste caso não estamos interessados em publicar seu anúncio.

Seu Email (obrigatório; NÃO será publicado)

Caso um email enviado para este email retorne o anúncio será recusado.

Confirme Email


Digite este número aqui:

  


Notas:

  1. As restrições acima são rigorosas? Não se você tiver o senso comum que 95% das pessoas têm. Não há nada pessoal contra você. São regras que aprendemos durante 5 anos de experiência para nos prevenirmos dos 5% restantes e tornar os anúncios mais eficazes.
  2. O anúncio, uma vez que a aplicação seja feita, será sujeito a aprovação. A resposta sai em 24 horas usualmente.
  3. Uma vez aprovado, o anúncio fica 30 dias no ar na página de empregos no Japão. O mesmo anúncio pode ser submetido após (mas não antes) disso.
  4. O anúncio não é removido antes de 30 dias. Entenda que o tempo em que podemos gastar em serviços gratuitos como este é limitado.
  5. Se necessário, iremos confirmar a vaga por telefone antes da publicação.
  6. Serviços de escritório são bem vindos.
  7. Qualquer tipo de empresa, empreiteira, loja ou escritório, pode anunciar.
  8. Se houver várias vagas diferentes, aconselhamos a fazer um anúncio para cada. Nossa experiência mostra que é mais efetivo assim.
  9. O mesmo vale se você tiver a mesma vaga para províncias diferentes - faça um para cada. Isto porque os candidatos procuram por província.
  10. Tem outras dúvidas e perguntas? Fale com a gente através do nosso formulário de contato.


Destaques