Serviços consulares para os brasileiros que residem nas seguintes províncias: Akita, Aomori, Chiba, Fukushima, Gunma, Hokkaido, Ibaraki, Iwate, Kanagawa, Miyagi, Nagano, Niigata, Saitama, Tochigi, Tóquio, Yamagata e Yamanashi.

Do próprio site:
"A melhor forma de chegar ao Consulado é pela linha Yamanote do JR, estação Gotanda, saída Leste (Higashi), ou pela linha Toei Asakusa, estação Gotanda, saída A5.

Ao sair da estação de Gotanda do JR, pela saída Leste, atravesse a rua na faixa de pedestres. À sua frente, atenção para um prédio branco, com o letreiro BIG ECHO, em vermelho e branco, em todos os andares. O prédio do Consulado fica à esquerda. Procure uma bandeira do Brasil no janela do segundo andar, sobre a loja "The Suit Aoyama", com letreiro azul e vermelho.

Se chegar pela estação de Gotanda, da linha Toei Asakusa, o prédio do Consulado fica em frente à saída número A5".

Antigos URL:
-http://www.consbrasil.org/
-https://cgtoquio.itamaraty.gov.br/pt-br/


 

URL:

https://www.gov.br/mre/pt-br/consulado-toquio

Língua do Site:

Português 

Phone:

03-5488-5451 (apenas informações gravadas)  (operadora ou local deste tel)

Endereço:

Tokyo, Shinagawa-ku, Higashi Gotanda 1-13-12





 

Link ID: 314
Cadastro e Última Atualização:
28/05/2007  -  22/10/2015
Visitas geradas desta pg. p/ o site: 1232

Segunda09:00 as 13:00
Terça 09:00 as 13:00
Quarta 09:00 as 13:00
Quinta 09:00 as 13:00
Sexta 09:00 as 13:00
Sábado Folga
DomingoFolga

Veja resultados, como apostar e resultados de até 1 ano atrás na seção de Loterias Japonesas.



Províncias mais populares. O resto pode ser visto na lista Regional